TARAUACÁ: POVO RECLAMA DO TRANSITO E DA IMPRUDÊNCIA DE CONDUTORES DE VEÍCULOS PESADOS NO MUNICÍPIO

Povo pede providências
Pressa, falta de atenção e outras imprudências são fatores que por mais incrível que pareça, fazem com que moradores do Município de Tarauacá reclamem diariamente a esse blogueiro e radialista, por conta dos condutores de caçambas, caminhões e outros veículos pesados, públicos e particulares,  que estão trafegando nas ruas do município. Junte-se eles os carros menores, motos, o grande numero de bicicletas e pedestres. O trânsito é movimentado demais.

criança esmagada por um caminhão boiadeiro em tarauacá
No único semáforo instalado na cidade, motoristas avançam o sinal vermelho naturalmente, principalmente os ciclistas, que não obedecem a sinalização.

Só nesse cruzamento duas caçambas mataram uma senhora e um estudante
De acordo com a população, grande parte deles está trafegando em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas. "Uma caçamba trucada cheia de areia em alta velocidade não tem condições de parar se uma pessoa, especialmente criança, aparecer na frente" disse um deles.

Trabalhador esmagado
O município tem registrado vários acidentes fatais envolvendo caçambas e caminhões. Caçambas mataram pelo 4 pessoas de nos últimos anos e um caminhão boiadeiro esmagou uma criança no Bairro do Corcovado. Somente no cruzamento onde fica localizada a empresa de telefonia e o Bar Semáforo Pub, já tivemos dois acidentes fatais tirando a vida de uma senhora e recentemente de uma criança que vinha da escola.

Aqui uma senhora foi atropelada e morreu
Faz-se necessário que autoridades do município atentem para essa questão e tomem providências. 

Deixando claro que a imprudência não é generalizada, mas os poderes públicos precisam melhorar a fiscalização a punir com mais rigor os responsáveis.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem