RIO BRANCO: Tornei de Tênis de Mesa é realizado durante a IV Semana do Servidor


O terceiro esporte mais praticado no mundo ganhou seu espaço durante a IV Semana do Servidor. Neste sábado,18, na quadra de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil 16 competidores participaram do primeiro torneio de tênis de mesa organizado pela Secretaria Adjunta de Humanização.

O torneio contou com 18 competidores entre servidores públicos e outros praticantes do esporte. O 1º lugar além da medalha ganhava também um vale para um passeio ao Seringal Cachoeira com direito a acompanhante, o 2º foi premiado com um City Tour por Rio Branco e o 3º teve direito a uma visita ao espaço de memoria do Quixadá. “Gostaria de agradecer a parceria da federação que nos procurou para juntos realizarmos essa atividade dentro da semana do servidor. Faço um convite para que todos acessem nossa programação no blog para ficarem por dentro das nossas atividade”, destaca Elineide Meireles, Diretora de Humanização.


O tênis de mesa é conhecido como sendo o esporte com o tipo de bola mais rápida do mundo, sendo o esporte de raquete que mais produz efeito (rotação) na bola. “É um prazer para a SGA ter vocês participando das atividades da Semana do Servidor, é boa oportunidade para os servidores praticarem um pouco de esporte, é qualidade de vida”, afirma o secretário de gestão administrativa.

Por Stael'M
staelmmoura@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem