ELEIÇÕES 2014/ACRE: Carreata de Marcio Bittar mostra Onda Azul invadindo Rio Branco

Cerca de 800 carros participaram na manhã deste sábado, 18, de uma carreata promovida pela Aliança Por um Acre Melhor, em Rio Branco.

O início da carreata foi no bairro Cadeia Velha, onde os motoristas e demais participantes foram recebidos pelo candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB), sua esposa Marcia Bittar, o senador Sérgio Petecão (PSD), Tião Bocalom (DEM) e Henrique Afonso (PV).

A imensa fileira de veículos percorreu as principais ruas de Rio Branco até chegar ao bairro São Francisco, em animada carreata. “Este é um momento de imensa felicidade para todos nós da Aliança. Estamos todos unidos, empenhados em apresentar ao Acre uma oportunidade de progresso e desenvolvimento, com o nosso projeto de Governo”, disse Marcio Bittar.

Logo após a carreata, Bittar embarcou com destino a Cruzeiro do Sul, onde vai recepcionar o senador Aloysio Nunes (PSDB), vice de Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República. “A onda azul está tomando conta da população, a mudança chegou com muita animação e alegria. Muito obrigado a todos que participaram e às pessoas que me receberam tão bem”, agradeceu Bittar.

Da Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem