Cantor acreano Alberan Moraes estará na Festa Nacional da Música


O cantor e compositor cruzeirense Alberan Moraes vai participar da 10ª edição da Festa Nacional da Musica, a ser realizada no período de 20 a 23 deste mês em Canela/RS. Ele é convidado do presidente do Conselho Estadual de Cultura, Adalberto Queiroz, que viaja junto com o artista em virtude da realização do Fórum Nacional de Presidentes de Conselhos do Brasil (ConeCta).

“Cada um dos presidentes vai levar um cantor de seu Estado de origem para se apresentar na festa”, adianta Adalberto Queiroz, ao ressaltar que os dois eventos [Festa e Fórum] são realizados juntos em virtude do apelo cultural e artístico de ambos. “Vamos ter representantes de toda parte do país, incluindo a participação de nomes famosos do mundo da música brasileira”, acentua.

Segundo Queiroz, o cantor Alberan Moraes foi escolhido para representar o Acre devido ao seu largo conhecimento de música e da região. “Por retratar em suas canções o cotidiano do amazonida e seus costumes. Digo isso sem desmerecer a capacidade e a importância dos demais artistas dessa terra”, esclarece. Durante o Fórum, o Conecta elegerá seu novo presidente e diretoria dos conselhos regionais.

Mostrando-se ansioso para a chegada do evento, Alberan Moraes, se diz que está preparado para expor seu trabalho e enaltecer o nome do Acre. “Sinto-me lisonjeado pelo convite” sintetiza. Várias das canções do cantor são divulgadas diariamente pelo AmazonSat e seu nome é conhecido e respeitado em várias partes do mundo.

Val Sales – Jornal Página 20

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem