TARAUACÁ: PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM LANÇAMENTO DA 1° ESCOLINHA DE FUTSAL DO BAIRRO DA PRAIA

Escolinha de Futebol do Bairro da Praia
O Ginásio Poliesportivo Ruynet Matos, recebeu na manhã de sábado (30), um bom público para assistir ao lançamento da 1° Escolinha de Futsal do bairro da Praia.

Além do público formado por crianças, jovens e pessoas ligadas ao esporte na cidade, o evento contou com a participação do prefeito Rodrigo Damasceno, do coordenador do projeto, Romerito Fontinele e o coordenador de esporte rural, Rosildo Silva.

A Escolinha de Futsal é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura, em parceria, com o Governo do Estado e tem como objetivo estimular a prática de esportes como forma de educação e formação de futuros atletas começando pelo futebol, que é o esporte nacional.

De acordo com o secretário de Esportes, Turismo e Cultura, João Maciel, a ideia é abranger todos os segmentos esportivos a começar pela atividade esportiva que agrega um maior numero de adeptos de todas as classes sociais, religiões, raças e sexo.

O Prefeito Rodrigo Damasceno que sempre acreditou no esporte e no futuro dos jovens do município através das modalidades esportivas.

Na oportunidade o prefeito Rodrigo falou sobre a importância do esporte na vida de cada criança e jovens pela sua função social de gerar melhor qualidade de vida, saúde e principalmente, como forma preventiva contra as drogas e a marginalidade. “Tão importante quanto à atividade esportiva para nossas crianças e jovens é o carinho e a participação dos pais para com seus filhos. Esta é a grande motivação para que projetos desta natureza possam gerar resultados na formação do caráter dos cidadãos” disse o prefeito.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem