TARAUACÁ: Acompanhado de lideranças, Tião recebe apoio de Tarauacá em caminhada histórica

Tião Viana em Tarauacá
Uma multidão. Foi esse o cenário da caminhada da Frente Popular do Acre (FPA) em Tarauacá no final da tarde de sexta-feira, 29. Com bandeiras na mão, sorriso no rosto e muita alegria, os moradores deixaram o registro da união e da esperança por projetos que apontam mais boas mudanças para o Acre.

Um dos reconhecimentos partiu da recepcionista, Claudiana Rodrigues. “O que o Tião já fez pelo Acre nunca ninguém fez. Hoje esse estado tem uma nova cara e nós podemos dizer: o Acre existe sim e tá lindo”, destacou.

Povo nas ruas de Tarauacá
Tião agradeceu a mobilização dos militantes e apoiadores de sua candidatura ao governo e de Perpétua ao senado. “Vocês vão poder dizer, um dia, que ajudaram a construir a democracia nesse estado. Muita gratidão por esse momento, quero a oportunidade para um segundo mandato para continuar lutando por boas mudanças. Com o apoio da Dilma foi possível consolidar a integração do estado. Já saiu a liberação de Tarauacá até o rio Gregório no Diário Oficial da União. Vamos sempre construir a prosperidade para o povo de Tarauacá, consolidar a ética na política. Viva a democracia, viva Tarauacá, o futuro”.

O candidato ao governo finalizou as agendas de sexta feira num encontro com apoiadores da em Feijó e que contou com a presença da candidata ao senado, Perpétua Almeida.

“O Tião Viana é chamado de ‘governador dos municípios’ porque ele foi mais 400 vezes nos municípios, para fazer estrada, ramais, construir escolas. Aqui nós já botamos barcos e motores para escoar a produção. Como senadora terei mais força no mandato e posso fazer muito mais como trazer a universidade para cá. Lutar por mais vagas do Ifac e avançar na luta pela instalação da banda larga aqui. Feijó já experimentou o preço da mudança e ainda tem muito mais mudanças para o futuro dessa cidade”.

Bom desempenho no primeiro debate de TV

No início da tarde de sexta-feira, em Cruzeiro do Sul, Tião Viana participou do primeiro debate da TV entre os candidatos ao governo, transmitido pelo sistema Juruá de rádio e televisão. Nos quatro blocos, o candidato da Frente Popular teve boa atuação ao falar de temas como infraestrutura, saúde, educação, mobilidade e segurança – principais assuntos debatidos.

O candidato finalizou o debate com um discurso firme pautado no que é essencial ao interesse público: seus projetos e propostas de governo que visam o desenvolvimento do estado e o bem-estar social da população.

Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem