ELEIÇÕES 2014/ACRE: Lista com locais de votação é divulgada pelo TRE-AC

Os eleitores já podem consultar os locais de votação no estado do Acre. O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) disponibilizou a lista com distribuição de eleitores e ordenado por seção eleitoral. O documento pode ser acessado no site do órgão.

Para o diretor-geral do TRE-AC, Carlos Venícius Ribeiro, a intenção é facilitar a identificação para o eleitor, que deve ficar atento a possíveis mudanças. "O local às vezes pode estar em reforma, então, se não pesquisar com antecedência pode acabar indo ao local errado. No local antigo vai sempre ter uma faixa indicando o novo local, mas para o eleitor não ter esse transtorno, anunciamos previamente os locais de votação", afirma o diretor-geral do TRE-AC. Venícius ressalta ainda que o eleitor não deve esquecer de levar o título de eleitor ou um documento oficial com foto no dia da votação. "O eleitor também pode levar a 'colinha' com o número dos candidatos dele, a gente acha que sabe tudo de cabeça, mas é normal na hora esquecer", aconselha.

O diretor-geral afirma ainda que os preparativos para o dia da eleição, 5 de outubro, estão na fase final. "A gente está correndo porque têm algumas atividades que são concentradas nesse período e não podem ser antecipadas, como carga de urna, geração de mídias para ser colocadas nas urnas, entre outras coisas. Tudo é concentrado nesse período. Estamos na correria, mas tudo dentro do programado", ressalta.

Veja o seu local de votação Aqui

Veriana Ribeiro
Do G1 AC

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem