TARAUACÁ: Promotor de justiça vai instaurar inquérito civil para apurar denuncias de moradores do Ipepaconha.

Promotor Luis Henrique
Sete famílias que residem no terreno do empresário Flávio Sampaio, procuram o Ministério Público na manhã da ultima sexta feira (22), para pedir ajuda ao promotor de justiça Luiz Henrique Rolim, alegando que estão sofrendo ameaças e pressão psicológica para deixar o local.

Afirmaram ao magistrado que possuem um documento autenticado em cartório, mesmo assim têm que deixar o local onde estão hoje, que é de propriedade privada.

Mais o que mais deixou o promotor intrigado foi o motivo desses documentos entregues aos moradores no final de 2012, sem o a a participação ou conhecimento do Ministério Publico.

O promotor Luiz Henrique, após ouvi todos os moradores do local de onde partiram as denuncias, vai instaurar um inquérito para investiga o que realmente aconteceu. "O Ministério Público vai investigar todos os documentos. Uma equipe da promotoria de justiça vai até o local para realizar uma pericia e saber em que condições eles estão, como essas famílias foram para nesse local, quem induziu eles, qual era a intenção de quem fez isso. Tudo isso será analisado e o que eu posso adiantar é que eu como promotor vou está do lado das famílias’’, afirma o promotor.

Por Edilene Silva
RRC-TV

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem