TARAUACÁ: MUNICÍPIO PODERÁ FICAR ISOLADO DURANTE O INVERNO, SE TRECHO DA PONTE NÃO FOR RECUPERADO


O nosso município corre sério risco de ficar isolado durante o inverno, pois a ponte sobre o rio Tarauacá ainda está com suas estruturas danificada por causa de um desbarrancamento que aconteceu no mês de Abril.


O que era para ser um reparo provisório para garantir o acesso ao município de Tarauacá pelo menos de uma via e evitar o isolamento da cidade acabou sendo a principal obra realizada Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Corpo de Bombeiros, Exército e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).


Desde o mês de abril, o arranjo provisório com estrutura metálica garante o acesso a apenas uma das pistas do local. O trecho que foi recuperado já apresentam rachaduras, o que pode ocasionar acidentes.


Se não houver um trabalho de recuperação durante esse período de seca do rio, durante o inverno ficará humanamente impossível fazer esse tipo de obra, pois o rio estará inundado.
A vereadora Janaína Furtado já mostrou preocupação em relação a isso na Tribuna da Câmara de Vereadores e em seu Blog, mas ainda não obteve respostas.

Do Blog do Eurico Paz

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Eu creio que o nosso prefeito Rodrigo Damasceno, com a sua competênte equipe, realizara com a maxíma urgência a recuperação da ponte que liga Rio Branco a Tarauacá.

    Ozanan Freire.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem