TARAUACÁ: Bocalom prestigia convenção estadual de obreiros no município.


O candidato ao governo do Acre, Bocalom, prestigiou, na manhã deste sábado (23), a 11ª Convenção das Assembleias de Deus Madureira (Conemad), que está sendo realizada no município de Tarauacá. O evento reúne líderes de todos os municípios acreanos e representantes nacionais. A convenção tem como tema “a valorização do chamado ministerial”.

“Como cristão tenho um profundo respeito e admiração pelo trabalho das igrejas evangélicas, em especial a que está realizado este encontro”, comentou Bocalom. 

O presidente da Conemad, pastor Valdemar de Jesus Silva, assim saudou o candidato: “o senhor é um cristão, com princípio e valores, sempre respeitando a família e a coisa pública. Quem dessa forma procede, merece conduzir os destinos do nosso Estado”, declarou o líder religioso, pedindo a proteção do espírito santo para todos os presentes.

Bocalom disse aos pastores que, caso se eleja governador, as igrejas o terão como um parceiro na obra de Deus. “Quem me conhece sabe que sempre estive pronto para ajudar as igrejas. Conheço muitos trabalhos sociais realizados pelos evangélicos e sei que os resultados são positivos, ajudando muitas famílias. Nós estaremos a disposição de vocês para ajudar nossa sociedade” assegurou Bocalom.


Dentre as propostas que constam no Plano de Governo estão o estabelecimento de convênios com as igrejas para a realização de serviços sociais, entre outras parcerias. “Estou muito feliz em fazer campanha junto com o meu vice, Henrique Afonso, que é pastor. Quero conquistar o voto das pessoas, mas principalmente a amizade delas. A forma como fui recebido em Tarauacá é cativante. Isso me dá a sensação de que estou em casa” disse Bocalom.

(assessoria)



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem