Eletrobras Distribuição Acre realiza Semana de Prevenção de Acidentes

"Na corrente da segurança o principal elo é você, nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade sem que esse elo se quebre". Com esse lema foi dado início nessa segunda-feira, 25, a 48º Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da Eletrobras Distribuição Acre.

O evento está sendo realizado no auditório da Distribuidora, pela área de Segurança e Medicina do Trabalho e a CIPA, entre os dias 25 e 29 e tem como objetivo a promoção da saúde e segurança dos colaboradores da empresa. Durante a semana serão realizadas palestras e atividades que visam orientar e conscientizar os colaboradores quanto aos riscos que envolvem seu trabalho, além de palestras com médicos e especialistas em saúde. 

Para o Diretor - Presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Joaquim Rolim, a eletricidade representa um perigo invisível, por isso a conscientização sobre seus riscos, além da aplicação dos procedimentos corretos e o uso constante dos equipamentos de segurança são determinantes para evitar acidentes de trabalho e com os consumidores.

A segurança com a eletricidade tem sido uma preocupação constante da Eletrobras Distribuição Acre, que além da SIPAT, que é realizada uma vez por ano, também promove ações durante o ano inteiro com o objetivo de alertar a população em geral sobre os riscos que envolvem a energia elétrica e os cuidados necessários para evitar os acidentes, com a realização de campanhas voltadas ao tema. 

(Assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem