TARAUACA: MORRE DONA GIZEUDA PRADO


"Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Depois de muitos dias de luta, dor e sofrimento, minha mãe nesta noite veio óbito. Só Deus sabe a dor que eu estou sentindo, perder uma mãe não é fácil, assim como não foi fácil perder meu pai.
Estou de coração apertado, conviver com essa dor da perca é muito ruim... Não sei explicar o tamanho do meu amor por ela, o amor que vai ficar pra sempre! Mamãe eu te amo no passado, no presente e no futuro. Que Deus lhe receba com sua misericórdia na morada eterna até o dia do juízo final, onde nos encontraremos".  (Professora Luzia Prado).

"Nunca imaginei que iria postar essa noticia. Agora a pouco faleceu uma das pessoas mais importantes para mim, minha segunda mãe Gizeuda Santos Prado. É com grande tristeza que informamos a amigos e familiares. Sabemos que agora ela está em um lugar melhor. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém, principalmente tão querida e amada. Te amo pra sempre Vó Saudades eternas"  (Fabrícia Prado)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem