MOISÉS DINIZ ATINGE A MARCA DE 100 MIL SEGUIDORES NO FACEBOOK


O deputado Moisés Diniz (PCdoB) atingiu a marca histórica de 100 mil seguidores em sua fanpage, página pessoal no facebook (https://www.facebook.com/moises.dinizlima).

Especialistas no assunto acreditam que essa estatística se deve à sua luta em defesa dos divulgadores da Telexfree, que somam 1,5 milhão no Brasil, popularizando a sua fanpage além das fronteiras do Acre.

Suas postagens focam a luta pela liberação do dinheiro dos divulgadores da Telexfree, bloqueado pela Justiça, o movimento em defesa dos 11 mil servidores ameaçados pelo STF, encontros com sem-terra e povos indígenas, questões do cotidiano do Acre, temas universais como a solidariedade à luta dos povos e poemas de sua autoria.

O parlamentar se envolveu tanto nessa luta que foi apelidado de o ‘Deputado da TelexFree’, por agir abertamente em defesa da liberação do dinheiro bloqueado pela Justiça, cerca de 650 milhões de reais, e por atuar fortemente na aprovação de uma lei que regulamente o marketing multinível no Brasil.

Moisés Diniz procura também publicar eventos que o envolvem como cidadão comum, demonstrando o seu lado pessoal e humano, além de político, quando, por exemplo, publica uma foto tomando injeção para enxaqueca. Ele também não deixa de homenagear os seus amigos nos dias de aniversário.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem