TARAUACÁ: NOTA DE FALECIMENTO


MARIA DOURADO FALECEU HOJE EM TARAUACÁ, 29/06/2014
SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA RESIDÊNCIA DE SUA FILHA DOCA LOCALIZADA NO FINAL DA RUA CAPITÃO HIPÓLITO, EM FRENTE A MERCEARIA SOUZA.

Hoje 29 de Junho, vai entrar para a história, não como um dos dias mais felizes de minha vida! Más, como um dos dias mais tristes,as lágrimas podem não estarem escorrendo de meu rosto.No entanto, meu coração está despedaçado de tristeza e minha alma chora de amargura...Perdi muito mais que uma mulher, verdadeiramente perdi minha heroína, minha avó, minha amiga. Uma pessoa incomparavelmente única, a matriarca da família por parte de pai.

Ela que sempre foi uma mulher guerreira, batalhadora,amiga de todos, e que soube criar e educar os filhos e amar os netos e as outras pessoas da família...Que era admirada por seus dotes de costurar e bordar...E que fez muitos amigos nesta vida terrena, hoje partiu para a glória...Neste momento momento cada familiar deve está triste, mas, a única certeza que tenho é a de que milhares de anjos estão ao seu lado, neste momento...Aos amigos e familiares digo-vos, que "a tristeza pode durar uma noite, más a alegria vem pela manhã".

Em linhas gerais, o mundo perdeu uma grande mulher, que em vida chamava-se Maria Soledade Dourado, também conhecida como "Maria Dourado"....O que senti possa mulher, jamais pode ser medido com palavras, porque nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para exprimir o meu amor por ela.

Vá em paz vovó, os céus estão em festa a sua espera!

Antônio Uéliton Freire da Rocha

Jordão-Acri, 29 de Junho de 2014

SEU SEPULTAMENTO ESTÁ MARCADO PARA ESTA SEGUNDA FEIRA ÀS 7:30h, NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA.

DONA MARIA DOURADO NASCEU EM 25/02/1929

A FAMILIA ENLUTADA AGRADECE ..

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem