CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 29 de junho de 2014

TARAUACÁ: ASSALTO EM TARAUACÁ - POLÍCIA RECUPERA CARRO E MOTO LEVADOS NO ASSALTO E AINDA TENTA PRENDER OS ASSALTANTES.

Lindomar e Marluce foram amarrados e trancados em sua própria casa. (foto/perfil-Facebook)
Por volta de 2:30 da madrugada deste domingo (29), o casal de professores Lindomar Pires  e Marluce Leite, voltavam para sua residência localizada na Avenida Tancredo Neves, no município de Tarauacá, após participarem de uma uma festa, quando entraram em casa foram rendidos por três bandidos encapuzados e fortemente armados, que anunciaram o assalto. 


COE em ação
Marluce começou a passar mal e teve uma crise de choro. Com a ameaça de que se ela não se acalmasse eles matariam seu esposo, a professora teve que se controlar. 

Os assaltantes queriam dinheiro e perguntavam repetidas vezes pelo cofre. Com a negativa do casal que não havia cofre e muito menos dinheiro em casa, decidiram roubar o carro e uma moto do casal. Antes da fuga os bandidos amarraram o casal, levaram seus telefones celulares e as chaves da residência. 


Policiais caçam bandidos no Bujari
Depois que os bandidos saíram, Lindomar ligou do seu telefone fixo para o 190 por diversas vezes e ninguém atendeu. Foi aí que resolveu ir a pé até o quartel da PM. Dois policiais foram até o local e começou uma movimentação para tentar encontrar os bandidos.

Caminhonete recuperada próximo a Bujari
As últimas informações que colhemos da policia, dão conta de que carro e moto já foram recuperados. A moto, a BR 364, região do Jurupari, ainda no município de Feijó e o carro, uma caminhonete, nas proximidades da cidade de Bujari. Os três assaltantes fugiram para a mata e policiais da COE de Rio Branco neste momento estão à procura dos mesmos.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário: