PSDB e PT definem seus candidatos majoritários


O clima de rivalidade entre PSDB e PT marcou as festas das convenções partidárias das coligações encabeçadas pelos dois partidos. Tucanos e petistas escolheram o mesmo dia para realizarem as festas de homologação de suas chapas majoritárias.

As coligações Por um Acre Melhor e Frente Popular do Acre disputaram até mesmo para saber quem conseguiria levar mais pessoas para os eventos que apresentaram as candidaturas de Márcio Bittar (PSDB) e Sebastião Viana (PT).

A chapa capitaneada por Bittar adotou em seus discursos, uma linha crítica aos supostos erros administrativos do governo de Sebastião Viana. O tom dos discursos oposicionistas exaltaram a necessidade de alternância de poder.

Sebastião Viana (PT), que nos últimos meses adotou uma linha de distribuir ataques e processos a quem ousou afronta-lo, mudou a postura e fez a linha paz e amor para tentar conquistar a simpatia do eleitorado e se manter no poder.

A disputa pelo comando do governo do Acre promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos. Os tucanos pregam a mudança e os petistas vão embalados pelo sonho e pela esperança de continuar ditando as regras no estado.

Ray Melo, da editoria de política de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem