FRENTE POPULAR DO ACRE REALIZA CONVENÇÃO NESTA SEXTA FEIRA EM RIO BRANCO


A Convenção da Frente Popular do Acre, será realizada hoje, sexta feira, 27 de junho, às 17h, na Praça da Juventude - Cidade Nova - (Antiga Rodoviária).

A  convenção oficializará os nomes do atual governador Tião Viana (PT) à reeleição e da Deputada Federal Perpétua Almeida (PCdoB) como candidata ao senado, além dos candidatos a deputados estaduais e federais.
Caravanas de todos os municípios do interior chegam hoje a Rio Branco para participarem do evento.

deputada federal Manuela d´ Ávila (RS)
Além dos quadros de Deputados Estaduais, Federais, Senadores, representantes de partidos e militantes da Frente, é esperada a presença da Deputada Federal Manuela Dávila.

Para representar o Comitê Central do PCdoB na Convenção Estadual da Frente Popular do Acre (FPA) nesta sexta-feira, em Rio Branco, o partido escolheu a deputada federal Manuela d´ Ávila (RS), que tem sua trajetória politica marcada pela defesa dos interesses da juventude e dos trabalhadores.

Nascida em Porto Alegre, foi eleita a mais jovem vereadora do Estado em 2004 com apenas 23 anos. Já em 2006 foi a recordista de votos para deputada federal no Rio Grande do Sul. Em 2010, voltou à Câmara Federal com quase meio milhão de votos, sendo a parlamentar mais votada do Brasil.

Sendo uma liderança feminina e da juventude, além de se pautar por temas de interesse nacional, Manuela d´ Ávila é reconhecida como uma das 40 personalidades mais influentes do Brasil. Com esse perfil político, ela é hoje uma das parlamentares mais respeitadas no Congresso Nacional.

A destacada parlamentar virá ao Acre para acompanhar e apoiar o lançamento do nome da deputada federal Perpétua Almeida, que na oportunidade será apresentada como candidata ao Senado da República pela FPA.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem