Frente Popular do Acre oficializa candidaturas durante convenção

Festa democrática reuniu cerca de cinco mil pessoas no Ginásio da Praça da Juventude,
no bairro Cidade Nova - Foto: Regiclay Saady
Foi realizada na noite de ontem, em Rio Branco, a convenção dos 14 partidos que compõem a Frente Popular (FPA). O encontro, que aconteceu no ginásio da Praça da Juventude, localizado no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito, contou com a participação de parlamentares, lideranças políticas e militantes de todos os municípios do Estado. A festa democrática reuniu cerca de cinco mil pessoas.

Foram confirmados oficialmente durante o evento os nomes do governador Tião Viana (PT) à reeleição e da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) como candidata ao Senado, além dos candidatos a deputados estaduais e federais de todas as agremiações que fazem parte da Frente.

Foto: Regiclay Saady
“Agora é oficial, e foi decretada a autoridade na democracia aos militantes, filiados dos partidos e amigos da luta política do Acre. Essas pessoas dizem sim para que eu possa concorrer novamente ao cargo de governador. Nossa primeira atitude é da mais elevada humildade e de um trabalho verdadeiro e simples de campanha no qual a esperança e a certeza do futuro do Estado sejam partilhadas com cada consciência, através do julgamento popular e democrático”, destacou o governador.

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) falou da emoção e da satisfação de ter o nome indicado para o Senado. “Estou animada e sinto na militância a alegria dessa candidatura. Faremos uma campanha verdadeira, junto com o povo, para que possamos realizar o sonho das pessoas e continuar no Senado ajudando nas mudanças que vêm acontecendo no Acre”, salientou.

O senador Jorge Viana também comentou sobre a convenção e disse que o momento é de responsabilidade. “Tratamos este momento com muita responsabilidade, porque são essas pessoas que vão ao julgamento popular, e temos confiança de que teremos um julgamento positivo, porque as mudanças que o Brasil e o Acre estão experimentando precisam seguir. O nosso futuro é que está em jogo. Do passado já temos um serviço prestado, mas o futuro precisa também ser garantido, principalmente para as novas gerações. O Brasil já experimentou muitas mudanças com Lula e Dilma, e o Estado, com a Frente Popular, tem sede de mais transformações. Não sou candidato a nada, porém serei dessa campanha feita para o povo”, finalizou.

Dell Pinheiro – dell.81@hotmail.com
Página 20.net

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem