TARAUACÁ: Vereadora denuncia onda de assaltos a mulheres

Janaina Furtado 
A vereadora Janaina Furtado (PSD) denunciou nesta segunda-feira (26), a onda de assaltos a mulheres no município de Tarauacá. De acordo com ela, grupos de menores estariam abordando as vítimas para roubar celular, bolsa, correntes e objetos de valor. Os objetivos roubados estariam sendo trocados por droga.

A parlamentar informa que procurou a Coordenadora de Políticas Públicas Para as Mulheres da Prefeitura de Tarauacá, Yonara Machado, para buscar junto às autoridades uma solução para fazer um trabalho preventivo e coibir os assaltos que ela classifica como “pouca vergonha”.

Janaina Furtado diz que procurou também o MP. “Conversei com o promotor Luis Henrique e com o delegado Samuel Mendes, para saber o que precisa precisa ser feito para enfrentarmos os problemas e de que forma a gente poderá contribuir nas ações. Vamos nos reunir com comando da PM”.

Segundo a vereadora, a ideia é mobilizar o maior numero de mulheres para exigir posicionamento e ação imediata para contera ação dos menores. “A violência contra as mulheres de nossa cidade se apresenta de muitas formas, em todos os níveis sociais. Vamos reunir as mulheres de Tarauacá e exigir solução”.

Ray Melo, da editoria de política de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem