TARAUACÁ: SARA NUNES, PRESIDENTE DO BAIRRO DO TRIÂNGULO É AGREDIDA EM PLENA LUZ DO DIA POR MARGINAIS

Sara Nunnes
A atual presidente da Associação de Moradores do Bairro do Triângulo, Sara Nunes é a mais nova vítima de uma gang de marginais que diariamente estão atacando mulheres e crianças para roubar seus pertences. Em sua página no Facebook, Sara conta como foi o ataque do que ela chamou de "GANG DO CORDÃO" e mostra fotos deu corpo com hematomas.


"Hoje as 19:00 horas, ao sair de casa para ir ao ensaio de minha formatura amanhã, fui surpreendida com dois ladrões da gangue do cordão de ouro e do celular, onde fui atacada no pescoço, na qual passei por constrangimentos e até caie da bicicleta, ficando com algumas lesões no joelho e mãos, mas Deus é maior e resisti ao assalto.
Até quando vamos ter que passar por isso????????
Alguém tem que tomar providência da violência na cidade de Tarauacá-Acre, pois a coisa está mais séria do que eu imaginava, são lojas arrumadas, é senhora sendo atacada a luz do dia e etc. 
Só deixo aqui uma dica para as mulheres e adolescentes, que não andem só, pois suas vítimas preferidas são mulheres e adolescentes.Se alguém conhecer esse chapel por favor me ajude a identificar esses irresponsáveis que estão soltos nas ruas de Tarauacá, fazendo mal o povo"

SARA NUNES

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem