TARAUACÁ: JOVENS DA UJS PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL

Membros da UJS de Tasrauacá
A União da Juventude Socialista (UJS) de Tarauacá está vivendo um de seus melhores momento. Em seus quadros a entidade conta hoje com quase 500 filiados. Este ano fez o maior congresso em nível de estado e o maior da cidade dentre as demais entidades juvenis. Além de participar com 52 delegados na conferencia estadual. 

Outro fato histórico foi a participação de 07 jovens socialista na conferencia nacional, que contou, com a participação da Presidente Dilma Rousseff (PT). 

Claudione Souza, presidente da UJS municipal, disse está extremamente feliz, pois, a entidade completa vinte seis anos de fundação no município e trinta no Brasil como a maior agremiação juvenis de ambos. Ressaltando ainda que, a UJS é a força juvenil que mais cresce no município.

Na conferencia nacional, a UJS do Acre foi homenageada e apresentada à presidenta Dilma pelo maior congresso estadual e pela a luta da UJS do Jordão em defesa da realização do ENEM na cidade e a distancia percorrida pelos jordanenses para chegarem a outras localidades via transporte fluvial. Os acreanos também surpreenderam a presidenta: trazendo nas mãos uma bandeira gigante com o rosto da Presidenta, época que ela militava contra a ditadura militar. Essa homenagem arrancou lagrimas da maior autoridade do país. 

Por Leandro Matthaus 
Leandro23333@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem