TARAUACÁ: ACIDENTE NA BR COM 6 VÍTIMAS: 2 já faleceram e 2 estão em estado grave.


Um grave acidente com duas vítimas fatais aconteceu no final da tarde de ontem por BR 364, a cerca de 40 km de Tarauacá rumo a Cruzeiro do Sul.

Uma caminhonete Hilux dirigida por Aslan da Costa Vieira, com cinco pessoa s da mesma família, capotou ao colidir com um veículo que estava parado às margens da rodovia. Segundo informações do condutor, a luz do sol da tarde atrapalhou sua visão e ele não viu o outro veículo.

Todas vítimas foram removidos para Hospital Sansão Gomes. Duas vítimas fatais. Uma senhora morreu no local e um senhor morreu no hospital.

RELAÇÃO DAS VÍTIMAS

MARIA ROSÂNGELA TAVEIRA - 60 anos, está em estado grave e deverá ser transferida hoje para Rio Brtanc;

ANDRÉA COSTA - 30 anos, estado grave e já foi transferida para Cruzeiro do Sul;

OSLAN COSTA TAVEIRA - Motorista, 40 anos, sofreu pequenas escoriações e está em estado de choque pois perdeu a esposa e o pai no acidente;

A. TAVERIA, 7 anos, não sofreu nada grave;

LENA ROSA MADEIRA - 44 anos, morreu no local do acidente;

FRANCISCO VAGNER, 58 anos, faleceu no hospital.

leia sobre o acidente AQUI

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Eu conhecia o seu Vagner. Ele era vizinho e amigo do meu irmão Ivaldo e trabalhava com a Geila na Escola Adalberto Sena. Uma pessoa alegre, que não passava por nós sem parar o carro e nos cumprimentar. Estamos muito tristes mas sabemos que nada acontece sem a permissão de Deus. Que Ele conforte toda a família das vítimas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem