CRUZEIRO DO SUL: Professora é brutalmente esfaqueada por Policial Militar

Maria Lucicléia
O fato aconteceu por volta das 20 horas da noite de terça feira, 22. O Soldado da Policial Militar José Marcelândio Nogueira da Silva 28, residente no bairro Cruzeirinho Novo desferiu vários golpes de faca contra sua companheira Maria Lulicléia Nery de Lima, que foi atingida por várias facadas desferidas pelo militar, que aparente estava numa crise psicótica.

A vítima que trabalha com professora em um colégio particular de Cruzeiro do Sul, foi socorrida pela SAMU e levada ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá, onde passou por processo cirúrgico e se encontra internada em estado grave. Um filho da vítima de apenas 08 anos presenciou todo o sofrimento de sua mãe sendo atacada pelo militar enfurecido.
José Marcelândio
A tentativa de homicídio rapidamente ganhou as paginas das redes sociais e ganhou destaque devido ao número de facadas sofridas pela vítima, cerca de vinte cortes. Alguns por pouco não atingiram pontos vitais da vítima, que também teve a sorte de a faca usada pelo agressor ter se quebrado ao meio durante a agressão.Isso pode ter evitado cortes e perfurações mais profundas e fatais.

Após o crime, o policial se evadiu do local na motocicleta da vítima e foi capturado momentos depois por militares do Serviço Reservado no local onde o irmão do agente estava trabalhando. Depois foi conduzido para a Delegacia e posterior ficou preso no Comando da Polícia Militar no Juruá.
Faca usada no crime
O Comandante do Batalhão, T. Cel. Alves, informou que o soldado apresenta distúrbios psicológicos e vinha sendo acompanhado por psicólogo desde quando ingressou na corporação, já tendo sido inclusive encaminhado para tratamento em Rio Branco.
Ultimamente tinha sido afastado das ruas e vinha atuando apenas na sessão se saúde do Batalhão, onde não usava arma de fogo. Outros dois militares do Batalhão, também estão passando por tratamento psicológico, devido a problemas de distúrbios no exercício da profissão militar.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem