Bittar, Cameli e Vagner Sales integram caravana da oposição no Juruá

Os líderes dos partidos que integram a Frente de Oposição, composta PSDB, PP, PV, PR, Solidariedade, PMDB, PT do B e PPS, estarão neste final de semana realizando visitas aos municípios do Vale do Juruá.

Os deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Henrique Afonso (PV), Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP), além do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales, coordenador da etapa Juruá, comporão a caravana.

“Vou, mais uma vez, ao encontro das pessoas no interior do nosso estado, ouvir sugestões e aprender com a sabedoria de quem tem experiência de vida e amor verdadeiro ao Acre”, antecipou Marcio Bittar em sua página oficial no Facebook.
Em Cruzeiro do Sul, o evento com os representantes da Caravana da Mudança será realizado sexta-feira, dia 7, às 19 horas, no Centro Diocesano, próximo ao 61 BIS.

Dia 08, sábado, a Caravana da Mudança estará em Mâncio Lima (09 horas) e às 15 horas em Rodrigues Alves.

No domingo, dia 9, às 13 horas, os parlamentares estarão em Porto Walter e às 20 horas em Marechal Thaumaturgo.

Fazem parte do do G8 da oposição: 10 Prefeituras (Cruzeiro do Sul, Senador Guiomard, Porto Walter, Mâncio Lima, Brasiléia, Xapuri, Assis Brasil, Epitaciolândia e Santa Rosa), 04 deputados federais (Henrique Afonso, Gladson Cameli, Marcio Bittar e Flaviano), 05 deputados estaduais (Wherles Rochas, Toinha Vieira, Chagas Romão, Antonia Sales e Gilberto Diniz) e 87 vereadores em todo o estado.

(assessoria do PSDB)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem