Aniversário do Pedro Henrique

Hoje é o dia dele – do amor da minha vida! 07 anos do Pedro Henrique. Isso me trouxe a lembrança que quando eu estava inteirando 07 anos – faz muito tempo – estava numa viagem pelo rio Murú: com o meu pai, a minha mãe, o Jedean e a vó Alzira. Saímos de barco de Tarauacá e fomos até o seringal Ariópolis. Isso é só um registro por essa idade de sete anos ser tão especial. 

Continuando. É fácil falar do Pedro Henrique: inteligente, educado, por vezes peralta, por vezes um verdadeiro rapazinho – como ele gosta de ser chamado. O considero um divisor de águas em minha vida, pois com a chegada dele tudo mudou – e pra melhor! Creio ser essa a maior missão que me foi por Deus confiada: ser pai do Pedro e encaminhá-lo na vida. Acredito que tanto eu quanto a Juliana estamos dando conta de ensiná-lo a andar no caminho certo, justo, no caminho de Deus.

É um aprendizado constante com esse garoto. Quando penso que já esgotou o seu repertório – ele sempre tem mais uma! Uma companhia divertida. É quem na maioria das vezes dá cor as minhas manhãs cinzentas. É um Zé Papo! Rogo a Deus que dê a ele sempre saúde, paz, inteligência e sabedoria, e cada dia mais energia! É, energia, pra continuar por muito tempo conosco. 

Filho, Deus sabe o quanto eu e sua mãe o amamos e que Ele sempre lhe ilumine. Um beijão. Papai e mamãe.

Jean Carlos Freire Lima
(68) 9976-2424 (VIVO)
(68) 8114-7690 (TIM)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem