FEIJÓ: MÉDICO DOUTOR BABA RELATA 2 ACIDENTES ENVOLVENDO VEÍCULOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Acidente na estrada de Sena Madureira
"Me considero um homem de muita sorte. Domingo, 26, esse carro de apoio do Hospital Geral de Feijó, que foi me buscar em Sena Madureira pra me levar pra Feijó, capotou e caiu dentro de uma ribanceira. Esse carro tava programado pra chegar as 6h da manhã em Sena e sem eu saber de nada já era 7h e o carro nada de chegar...

Padre Paulino e Dr. Baba
... Nesse espaço de tempo fui à igreja matriz onde me encontrei com o Padre Paulino. Ele me benzeu e fez uma oração com suas duas mãos sobre minha cabeça. Quado chego no hospital soube do acidente desse carro que foi me buscar. Aí é que eu digo, EU SOU UM HOMEM DE DEUS." (DOUTOR BABA)

Acidente na estrada de Feijó
"Essa BR 364, também já conhecida como a BR assassina, causou mais um acidente envolvendo dois profissionais do SAMU de Feijó, que dedicam suas vidas a salvar vidas das pessoas. Hoje, 31, por volta das 02:30h da madrugada, essa ambulância capota já chegando no município de Feijó. Acontece que essa ambulância foi deixar um paciente no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul e chegando em Feijó colide com um grande buraco e vem a capotar. Estavam nela o motorista (Brandão) e a Técnica em Enfarmagem a (Elaine Souza). Sorte que nossos queridos e baluartes profissionais só sofreram escoriações leves".(DOUTOR BABA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem