TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO VAI A RIO BRANCO COBRAR FINALIZAÇÃO NA OBRA DO ESTÁDIO NABORZÃO

Reunião em Rio Branco

A Vereadora Janaina Furtado esteve em Rio Branco na última segunda feira, onde se reuniu com o Secretário adjunto de Esportes do Acre, Petronildo Lopes - o "Pelezinho", para levar pessoalmente ao Governo do Estado o sentimento de indignação da comunidade esportiva do Município de Tarauacá, em relação ao atraso da obra do Estádio Naborzão, fechado há 5 anos para reforma. Presentes também na reunião o Professor Accioly que recentemente coordenou uma manifestação de protesto por conta dessa situação através do Movimento #VEM PRA RUA TARAUACÁ e o representante da secretaria no município, Coordenador Enio Filho.

Vereadora Janaina e o Secretário Pelezinho

"Na última segunda feira, estive em Rio Branco e fui pessoalmente conversar com o Secretário Adjunto de Esporte do Governo do Acre, Senhor Petronildo Lopes, conhecido popularmente por "Pelezinho", para cobrar a finalização da obra do Estádio Naborzão. Enio Filho da Secretaria de Esportes e Raimundo Accioly do Movimento #VEM PRA RUA TARAUACÁ, também estiveram também presentes na reunião. Fiz questão de destacar a indignação da comunidade esportiva por conta do atraso da obra e a importância do estádio para o nosso município. 
O Secretário nos recebeu muito bem e disse que, se tudo der certo, no máximo em março de 2014 a obra finalmente será entregue. O secretário disse, ainda, que em breve estará em nossa cidade para realizar um grande encontro com os desportistas para discutir a inauguração e a gestão do estádio. Espero sinceramente que esta situação seja resolvida o mais rápido possível", disse a vereadora.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem