TARAUACÁ: EMPRESÁRIO EXPLICA O REAJUSTE NO PREÇO DO PÃO

 
Raimundo Rocha - Panificadora Acreana

Raimundo Rocha, proprietário da Panificadora Acreana em Tarauacá, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM, para falar sobre o reajuste de 30 por cento no preço do pão que já está vigorando desde a última segunda feira. Raimundo disse que o reajuste deve-se ao fato do encarecimento dos produtos utilizados na fabricação do pão, especialmente o trigo. 

Tarauacá tem 21 panificadoras

Em Tarauacá existem 21 panificadoras espalhadas pelos bairros da cidade, sendo que uma numero significativo delas atua ainda na clandestinidade, sem compromisso com a qualidade dos produtos e nem tão pouco com a saúde da população, além de promovem concorrência desonesta. A Panificadora Acreana, por exemplo, produz diariamente cerca de 4.000 pães, consumindo em média de 170 quilos de trigo.

"todas as panificadoras da cidade reajustaram o preço do pão de 100 gramas. As que não mudaram o valor do pãozinho de cinquenta para sessenta e cinco centavos, como fez a Panificadora Acreana, usaram a estratégia comercial de manter em cinquenta centavos, porém diminuir o  peso do produto, para iludir o consumidor", disse Raimundo Rocha.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem