CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 29 de setembro de 2013

TARAUACÁ: Polícia prende ladrão de barracas de camelôs em Tarauacá


(Objetos do furto)

A ação em conjunto da equipe do G.I.R.O. (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva) da polícia militar e agentes de polícia civil, ocorreu nessa manhã de sábado(28) por volta das 11:00hs, no município de Tarauacá-AC, e culminou na prisão de Erivaldo da Silva Costa(20) conhecido por "Valdir".

(objetos furtados e ferramentas usadas para o crime)

Segundo a polícia, o elemento, foi preso em flagrante portando uma mochila contendo várias peças de roupas. Ao ser abordado pelos agentes o mesmo confessou que as peças eram produtos de furtos e que pretendia vendê-las. Os furtos foram realizados na madrugada de sexta feira(27) em barracas de camelôs que vieram vender seus produtos em virtude do novenário de São Francisco. A polícia encontrou, ainda, uma quantidade maior de roupas supostamente furtadas escondidas no quarto do acusado, e também, 01 micro system da marca Toshiba. Os objetos e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e entregues ao delegado titular da regional Bel. Odacy Guedes.

O acusado que já tem várias passagens pela prática de furto (art. 155 do CP), e já cumpriu pena de internação por ter assassinado o padrasto e o próprio irmão quando menor, será encaminhado ao presídio do município, ficando à disposição da justiça. Se condenado, poderá pegar pena de 02 a 08 anos, por furto qualificado.

Parabéns mais uma vez aos nossos policiais no combate à criminalidade em nossa cidade.

Nenhum comentário: