TARAUACÁ: Jovem Desabafa - "Se não tivesse crítica, significaria que nosso jardim estaria florido"

Fabiana Monteiro

Em sua página do Facebook a jovem empresária e militante do movimento comunitário do Bairro do Triângulo, Fabiana Monteiro, escreve sobre o que pensa da atual administração.

Dia ela:

"Observo através de blogs, redes sociais, muitos comentários, criticas de varias pessoas a respeito da atual administração e vejo que tem pessoas que concordam e outras não. Umas Dizem ate que é perseguição politica, por não esta trabalhando ou coisa parecida. Na minha concepção, discordo da opinião perseguição, pois, estamos de alguma forma cobrando algo da administração, pagamos impostos, temos direitos, temos que cobrar sim, não podemos é ficar de braços cruzados. Cada um ajuda da forma que pode se for através de sugestões, criticas, cobranças ou simplesmente parabéns. Se não tivesse crítica, significaria que nosso jardim estaria florido, nossa cit estaria bela, mas não. Nosso jardim parece estar murchando ao invés de florescer. Alguém se lembra de que em nossa cit já teve concursos, festivais, lazer e muito mais.... Enfim passou-se Julho, agosto e esta acabando setembro e cadê a nossa Cultura?"

Por Fabiana Monteiro

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Jovem sei que és inteligente se não o fosses não faria criticas desse tipo, porem você talvez tenha esquecido que o mais importante no atual estado de nossa cidade não fazer festivais e sim recupera-la estruturalmente o que os últimos governantes trataram de fazer o contrário, quanto à concursos concordo que tá na hora de pensar em realizar, porém de carater permanente e não como os que vem acontecendo em todo o estado e Brasil a fora. há eu ainda acredito que a atual administração vai dá certo e olha que não tenho nenhum familiar com cargo cedido pela administração municipal não. mas acredito pelo carater tanto de Dr: Rodrigo quanto do Batista.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem