FEIJÓ: Vereador é preso acusado de posse ilegal de documentos da prefeitura


O Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores de Feijó, José Maria Ferreira (PSDB), foi preso na tarde desta terça-feira (27) pela Polícia Civil acusado de posse ilegal de documentos e equipamentos da prefeitura do município.

José Maria estava em sua residência, localizada na rua Benjamin Constant, quando foi surpreendido pelo delegado Alex Dani e dois policiais que apresentaram um mandado de busca e apreensão assinado pelo juiz Kalil Shesma

Na casa do vereador a polícia encontrou várias pastas contendo notas de compras, editais de concursos e outros documentos da Prefeitura de Feijó, e ainda uma impressora.


Um irmão de José Maria, que é advogado, está na cidade de Feijó e teria conseguido uma liminar para libertar o vereador, mas o delegado Alex Dani viajou para Tarauacá.

Achei essa viajem apressada do delegado muito estranha. Falam na cidade que a prisão do vereador do PSDB pode ter sido um golpe de seus adversários políticos. Hoje pela manhã ele esteve na Rádio FM Feijó e fez duras críticas a atual administração do município e também ao governo estadual. Inclusive, o governador estava em Feijó nesta terça-feira”, disse o radialista Antonio Messias.

(Da Redação da Agência ContilNet)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem