TARAUACÁ: Trabalho conjunto das polícias recupera produtos roubados de loja

JOSE CARLOS DO NASCIMENTO SOUZA

Na ultima sexta-feira, 28/06/2013, investigadores da polícia civil, juntamente com o serviço reservado da polícia militar, conseguiram prender em flagrante delito o nacional JOSE CARLOS DO NASCIMENTO SOUZA, vulgo “CALIL” 19 ANOS e mais dois menores. R. S. L e M. S. C. F., e recuperar cerca de 80%, totalizando um valor recuperado de + ou – R$ 5.000,00, do furto que acontecerá na loja Eduarda Modas de propriedade do Sr. Marcelino Gomes de Brito na madrugada do mesmo dia por volta das 05h da manhã.


Os ladrões arrombaram a loja encheram quatro sacos com roupas, sandálias, sapatos e etc...., em seguida seguiram para a beira do rio, pegaram uma canoa e travessaram para o outro lado do rio e esconderam os produtos furtados no campo do Sr. Rames, onde foram localizados pela polícia. Que a quadrilha que é composta por vários menores e outros maiores que serão localizados e também responderam pelo crime durante o restante da investigação.


Que tal quadrilha vinha causando pânico nos lojista da cidade, pois, a cada noite vinha sendo arrombada uma ou duas lojas com grande quantidade de produtos furtados.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem