TARAUACÁ: Mais dois garotos recrutados pelo tráfico de drogas de Tarauacá e Cruzeiro do Sul são presos pela Polícia Militar do município.

 DEAN FERNANDES DA COSTA, 20 anos, residente em Cruzeiro do Sul e 
JEAN NAZARÉ LIMA, 19 anos, residente na Rua Justiniano de Serpa em Tarauacá

O tráfico de drogas entre os município de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, que tem aumentado substancialmente nos últimos anos, sofre mais uma baixa. 

Policiais Militares de Tarauacá, atuantes com sempre, retiraram de circulação mais dois traficantes que iriam distribuir na cidade quase um quilo de oxidado. 

Usando mais uma vez a sua rede de informantes, membros da COE, foram avisados que dois suspeitos trafegavam em uma moto com destino a Tarauacá e, que possivelmente, estariam a serviço do tráfico. Ao se deslocar para uma área da BR 364, nas proximidades da cidade, numa primeira abordagem não foi encontrado nenhuma droga com os suspeitos. Mas, a polícia sabia que eles haviam escondido o entorpecente em algum lugar às margens da BR. Ao perceber "que a casa caiu" um deles "abriu o jogo" e revelou para a polícia onde haviam escondido a sacola com as pedras de oxidado. Chegando ao local foram encontrados em uma sacola plástica nada menos que 948 gramas de oxidado que seria processado e transformado em, no mínimo, 4 quilos de pó.

948 gramas de oxidado apreendidos com os traficantes

Os suspeitos foram identificados como, DEAN FERNANDES DA COSTA, 20 anos, residente em Cruzeiro do Sul e JEAN NAZARÉ LIMA, 19 anos, residente na Rua Justiniano de Serpa em Tarauacá. Jean que é de Tarauacá, já é reincidente no crime de tráfico de drogas e quando menor teve várias passagens pela polícia.
moto Honda usada pelos envovidos

Os dois foram entregues, ilesos, na Delegacia de Polícia do município, juntamente com o entorpecente apreendido, uma moto Honda/NXR150 Bross Placa MZU 8523 e 2 capacetes.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem