CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ESTADO DO ACRE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sistema Integrado de Segurança Pública vem a público esclarecer que todos os inquéritos policiais envolvendo ocorrências de crime de homicídio no município de Tarauacá, estão relatados e encaminhados à Justiça. Quanto ao assassinato de um jovem ocorrido no bairro da Praia, naquela cidade, é inaceitável dizer que a Segurança Pública fugiu ao controle, como querem alguns. 

Contudo há de se explicar, que em face do sinistro ocorrido, o Sistema Integrado de Segurança Pública afirma que há indícios de maior incidência de crimes no referido bairro da Praia, o que já está sendo trabalhado pelas forças de segurança no sentido de garantir a paz naquela localidade.

Para evitar que outros eventos criminosos ocorram em outros bairros, a cúpula de segurança afirma que uma sequência de blitz repressivas estão sendo programadas para promover uma saturação, com identificação de autores de delitos e encaminhamento dos mesmos à justiça. 

O trabalho de saturação foi decidido nesta quarta-feira, 28, em reunião com o corregedor geral da Polícia Civil, Carlos Flávio, o secretário de segurança pública Ildo Renir Graebner e o comandante da 
Polícia Militar, coronel José Anastácio.

Rio Branco – Acre 29 de novembro de 2012 

Ermício Sena – Secretário Estado de Segurança, em exercício 
Coronel José dos Reis Anastácio – Comandante da Polícia Militar 
Emilson Farias – Secretário de Estado de Polícia Civi

Nenhum comentário: