OPINIÃO: Política em Jordão. Cadê as propostas?

Domingo dia 02 de setembro realizou-se dois comícios na cidade de Jordão, um no Bairro Kaxinawá da coligação UNIÃO PARA MUDANÇA DE JORDÃO e outro na Avenida Francisca Dias do PMDB partido não coligado. Ambos com a presença de alguns políticos de influencia estadual.

Não sei se é por falta de conhecimento político ou se por falta de propostas para melhoria do município, mas o que ouvi e vi pessoalmente foram ataques que nada tem a ver o desenvolvimento do município, candidatos que não tem nenhuma proposta objetiva de mudança para a população.

Os ataques a que me refiro, são de caráter pessoal e de falhas na administração atual, que a gente sabe que existe, como em qualquer governo do mundo.

Aguardei as propostas de governo e, ..., e... nada, nada mesmo, só esculhambações dirigidas aos atuais governantes.

Quando a gente vai a um ato desse tipo espera-se ver o que os bacanas dos candidatos têm de propostas, seus planos de governo, como pretende melhorar a administração e não discussão de quem fez ou que não fez nada, quem rouba mais se fulano ou cicrano isso pouco importa, pois grande parte de quem se candidato é pra se beneficiar do dinheiro público todo mundo sabe disse, o que queremos é mudanças pra melhorias.

Vi um candidato dizer que tem uma proposta de governo que abrange quinze itens registrada no TSE, verifiquei essa proposta mas não vi nada, acho que esqueceram de apresentar quando foram registrar a candidatura, porque nada consta até a hoje.

Falta agora ver o que a Frente Popular tem a dizer em seus comícios dentro da cidade, se são propostas ou outros ataques que nada tem a ver com melhoria para o município, por que se for do mesmo estilo dos outros, pouca coisa irá influenciar nos eleitores.

Vamos então aguardar, as propostas aparecerem nos outros comícios que ainda podem ocorrer, de todas as coligações, se as propostas irão ou não aparecer, se os candidatos irão ou não mudar seus discursos.

Por Antonio Vágner de Souza Paiva

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem