Hospital Geral de Tarauacá é o primeiro no índice de satisfação pública

|Hospital Geral Dr. Sansão Gomes

Não há noticia melhor para as pessoas que trabalham em uma instituição, seja ela pública ou privada, em saber que os cidadãos que usufruem de seus serviços prestados estão satisfeitos e essa instituição esta entre as melhores na opinião dos usuários. É por isso que a equipe gestora e todo o quadro de funcionários do Hospital Regional Dr. Sansão Gomes de Tarauacá, tem motivos suficientes para estarem alegres. 

Equipe de Trabalho (foto arquivo)

O município de Tarauacá ficou em primeiro lugar entre os 22 municípios do Acre que foram avaliados pelo o índice de satisfação pública. A pesquisa foi realizada em todos os estados do país e o Acre ficou em primeiro lugar, ficando a frente do estado mais rico da federação que é São Paulo. 
Para a diretora geral do Hospital, Professora Anizia Aragão, essa conquista é fruto de um trabalho conjunto de toda equipe hospitalar e a mesma só tem agradecer a todos que contribuíram para esse reconhecimento.

com informações do Blog do Hospital

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. O que deveria ser postado no lugar de sastifação deveria ser Insastifação. como que um medico atender dois lugares ao mesmo tempo. Hospital e maternidade???? pois é isso que aconteçe em Tarauacá. no dia em que o medico esta de plantao no Hospital ele tambem esta na Maternidade. agora faço um pergunta??? ser aconteçer de chegar dois pacintes ao mesmo tempo na maternidade e hospital uqem sera que vai morrer????? como que e o primeiro no indice sastifação??? isso e converssa par quem nao tem o que fazeer!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem