MUSICO ROGÉRIO CRAVEIRO FOI SELECIONADO PARA PARTICIPAR DA FEIRA DE MÚSICA DE FORTALEZA/CE - 2012

Musico tarauacaense Rogério Craveiro

É hora da nossa Música - A Rede Acreana de Cultura – RAC vai montar um stand da Música Acreana na XI Feira Internacional de Música de Fortaleza – Ceará, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto. É uma grande oportunidade para os músicos e produtores do Acre apresentarem seus trabalhos ou obras para o público de todo o país.

Uma equipe de produtores musicais estará fazendo a coleta de materiais sonoros em todo o estado. De Tarauacá foi selecionado o músico Rogério Craveiro para fazer parte do stand da Música Acreana na Feira. Quem quiser divulgar seu trabalho, basta enviar o seu material com CDs, DVDs ou SMDs e um pequeno texto falando da sua trajetória musical para a Radio Comunitária Nova Era FM, Rua Manoel Vieira da Cunha, nº 363 – Bairro da Cohab. Os materiais serão coletados até o dia 6 de agosto. 

Não fique fora dessa oportunidade de divulgar sua música para o Brasil - A RAC é formada por Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), Centro de Multimeios, Fundação Elias Mansour (FEM), Coordenação do Curso de Música da Universidade Federal do Acre (UFAC), Escola de Música Acreana, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Social da Indústria (SESI), Fundação Aldeia de Comunicação (FUNAC), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e Ministério da Cultura (MINC).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem