Policia Militar tira mais um traficante de circulação em Tarauacá

Na última sexta-feira, 29 de junho, por volta das 20:30h, uma ação do Grupo de Operações Especiais (COE) da Policia Militar de Tarauacá, deflagrou uma operação para prender em flagrante Francisco Francineidon Sabino-30 (Caboquim), traficante que atuava no Beco Maria Anália e no trapiche do Ira, há cerca de 3 anos. 

O referido traficante foi preso em flagrante quando estava preparando a droga dentro do banheiro de sua residência. Caboquim ainda tentou se livrar da droga, jogando a mesma dentro do vaso sanitário, mais não deu tempo. A policia foi mais rápida e conseguiu impedir que o mesmo se livrasse do entorpecente. Foram apreendidos quase um quilo de pasta a base de cocaína, R$ 970,00 (novecentos e setenta reais) em dinheiro, 01 (uma) câmera digital, pen drive, material pra embalagem da droga, jóias, celular.

a população daquela localidade pedia providencia para prender o referido traficante, tendo em vista que o mesmo estava aliciando crianças para servir como "aviãozinho" e os vizinho já não conseguia mais dormir à noite com as constâncias visitas dos viciados de madrugada gritando e buzinando veículos na frente da casa para comprar entorpecente.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem