Frente Popular de Tarauacá escolhe Rodrigo Damasceno candidato à prefeito e Chagas Batista, vice

Batista e Rodrigo

A Frente Popular de Tarauacá, composta pelo PT - Partido dos Trabalhadores, PCdoB – Partido Comunista do Brasil, PSB – Partido Socialista Brasileiro, PRB – Partido Republicano Brasileiro, PTN – Partido Trabalhista Nacional e PTC – Partido Trabalhista Cristão, realizou sua convenção municipal neste sábado pela manhã no espaço do Swing Clube, com a presença do governador Tião Viana, Senador Aníbal Diniz, Deputados Federais Sibá Machado e Taumaturgo, Deputado Estadual Moisés Diniz, Secretário Edvaldo Magalhães e o presidente regional do PT Léo Brito.

Tião Viana e Rogrigo

Muitos militantes dos partidos, pré-candidatos a vereadores, simpatizantes e população em geral lotaram as dependências do clube, para presenciar a homologação dos nomes do Médico Rodrigo Damasceno como candidato à prefeito e do Ex-Vereador Chagas Batista como vice,  na composição da chapa majoritária da coligação em Tarauacá. Foram também apresentados todos os candidatos a vereadores dos diversos partidos.


Em seu discurso, Rodrigo falou de sonhos e projetos para a população de Tarauacá.

RODRIGO DAMASCENO CATÃO - Nasceu em 13/01/1984 em Tarauacá, filho de Francisca Soares Damasceno e Hilton Carvalho Lessa Catão.

Aos 13 anos foi estudar em Belém em busca do sonho de ser médico. Aos 16, passou no vestibular e ingressou no curso de Medicina da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

No ano de 2006, já como médico formado prestou concurso para realizar especialização na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará na área de Ginecologia e Obstetrícia.

Final de 2009 concluiu a especialização e decidiu retornar ao seu município onde permanece até hoje atendendo a comunidade.

Rodrigo é filiado ao PT e foi escolhido candidato a prefeito pela Frente popular, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador Chagas Batista do PCdoB. 

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem