Curso de Letras Espanhol da UFAC realizou intercâmbio cultural em Porto Maldonado – Peru

No período de 14 a 17 de junho, o curso de Letras Espanhol realizou um intercâmbio cultural em Porto Maldonado – Peru. A atividade foi desenvolvida do projeto Intercâmbio Cultural: Além das fronteiras II e teve o apoio da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, Pró-Reitoria de Extensão, Pró-Reitoria de Administração e da Reitoria da Universidade Federal do Acre e, ainda, contou com o apoio da Universidad Nacional Amazónica de Madre de Dios – UNAMAD. Os alunos do 6º período de Letras Espanhol, incluindo os tarauacaenses Janderson martins e Cleciomardo Mesquita e os professores da área, realizaram atividades de interação da língua e cultura espanholas como também participaram de um curso de atualização do espanhol coloquial peruano.

Eventos dessa natureza tem sido uma constante na atual administração, por entender que eventos dessa natureza tem um imenso significado no processo de formação dos alunos e aprimoramento dos docentes que deles participam.

A administração superior da UFAC ampliou significativamente o apoio a mobilidade de discentes e docentes e hoje é mantido estreita relação com universidades da Europa, países vizinhos e nacionais que constantemente recebem nossos alunos e professores.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem