Calixto chega para compor chapa majoritária com o PMDB dizendo que “essa é a verdadeira oposição ao PT”

A chapa formada por Fernando Melo (PMDB) e Luiz Calixto (PSL) anunciada na manhã desta terça-feira, na sede do PMDB, chega com a promessa de fazer a “verdadeira oposição” aos partidos que compõem a Frente Popular.

O conceito de legitima chapa oposicionista resumiu-se na frase de Luiz Calixto. Para ele “essa é a verdadeira chapa da oposição, porque o PMDB sempre esteve na oposição, nunca pertenceu ao atual governo. Sempre manteve a postura de um partido oposicionista. E eu todos sabem quero derrotar o PT” resume.

O senador Sérgio Petecão (PSD) fez coro com o discurso de Calixto, ao dizer que “Bocalom, eu (se referindo a ele), o Fernando, já foram do lado de lá, mas o PMDB nunca esteve com este governo”, reforçou Petecão, principal responsável pela articulação do nome de Luiz Calixto na chapa peemedebista.

A festa para receber Calixto como novo integrante da chapa do PMDB, como vice de Fernando Melo, contou com a maciça participação dos pré-candidatos a vereador pela coligação que tem além do próprio PMDB, PSD e agora o PSL.

“Estamos recebendo o Calixto de braços abertos. É uma chapa qualificada com dois nomes. O Calixto é o nome certo para essa candidatura que vai ser lançada na nossa convenção na quinta-feira”, disse o Presidente do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo.

“O namoro com o nome do Calixto é antigo. Na verdade a gente já vinha conversando esse assunto e chegamos a esse consenso. A candidatura majoritária é um sonho antigo que nós nunca teríamos realizado se estivéssemos do lado do governo. Porque lá é através da imposição, aqui sim temos democracia”, concluiu Fernando Melo dando boas vindas a Luiz Calixto.

Luciano Tavares, da redação de ac24horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem