Show de solidariedade em Rio Branco

Romário
Com a presença do craque Romário e do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, a equipe de senadores e deputados federais participou de um amistoso contra ex-atletas e autoridades acreanas nesta quinta, no Florestão, com o objetivo de arrecadar alimentos para as vitimas da alagação do rio Acre.


Segundo o senador Sérgio Petecão (PSD), o povo acreano entendeu o objetivo do evento e participou de maneira significativa. 

“Fizemos o Jogo da Solidariedade para ajudar os acreanos que sofreram e ainda sofrem com a enchente do rio Acre. Acho que essa será uma ajuda significativa”, comentou o senador. 
Seis toneladas

Mais de seis mil quilos de donativos foram arrecadados na partida que os senadores e deputados venceram o combinado acreano por 5 a 3. 

Para o craque Romário, o estado passou por um momento complicado e essa foi à maneira encontrada de ajudar os acreano. “O senador Petecão fez o convite e nós aceitamos de imediato. Essa equipe é formada para ajudar e levar alegria ao povo brasileiro”, disse Romário. 

Artilheiro e dançarino

Acelino “Popó” Freitas (foto) foi o artilheiro da partida, com três gols, e como bom baiano ainda dançou na comemoração de um dos gols. “Essa é alegria do povo baiano. Realizamos um trabalho sério em Brasília e neste momento queremos descontração e alegria”, declarou Popó. (A Tribuna)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem