Moradores do Bairro do Triângulo ameaçam fechar a rua de cesso à BR364

Fotos enviadas ao blog pela comunidade

A Comunidade do Bairro do Triângulo está se mobilizando para bloquear a Rua Capitão Hipólito, que liga a cidade à BR364.  

Com o aumento da trafegabilidade por conta do asfaltamento da BR, a principal rua do bairro não recebeu a infra estrutura necessária para suportar o fluxo de veículos. 

Com a chegada das chuvas o problema aumenta e a rua fica intrafegável por conta dos buracos e da lama.

As dirigentes da Associação de Moradores já recorreram ao Deracre e à Prefeitura e nada de importante foi feito. "Se nada for feito vamos reunir a comunidade e propor o bloqueio da rua para chamar atenção das autoridades." Afirmou uma das dirigentes do bairro.

Os serviços que a Prefeitura está fazendo são insignificantes. A secretaria de obras está colocando concreto e muitas vezes barro nos buracos que aparecem diariamente. Uma piada.

Que tal haver uma mobilização entre Prefeitura, Deracre, Construmil, JM, Etam e Comunidade para tentar se buscar uma solução para o problema?

Já virou atá piada essa situação. Dizem por aí que um tarauacaense daqueles bem brincalhões chegou em Rio Branco pela BR e alguém lhe perguntou: "Fulano como é que tá a BR"? ele respondeu: "A BR está ótima, se você conseguir passar pelo Bairro do Triângulo, derrepente chegará em Rio Branco."

Lete e Gracilene: Dirigentes do Bairro ameaçam fechar a rua








Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem