E assim foi o natal da "minha galera"

Essa cena mostra a felicidade estampada nos rostos dos Professores João Maciel e Eurico Paz por terem realizado uma grande atividade para os trabalhadores em educação associados ao Sinteac. Um dia de lazer, um bingão beneficente e ainda participaram da inauguração da rua de acesso à entidade totalmente pavimentada pela prefeitura. O alimento arrecadado com o bingo será entregue à instituições de caridade do município.

Zé Guilherme: Um histórico companheiro de muitas lutas do Sinteac

E assim foi nossa celebração de natal com os companheiros e companheiras da educação de Tarauacá associados e associadas do nosso sindicato.

Prefeita Marilete entrega a rua de acesso ao sindicato totalmente urbanizada

Passamos um dia de lazer no nosso clube, tomamos banho de piscina, ouvimos música ao vivo, tivemos à nossa disposição bar e restaurante, realizamos o bingão da educação e recebemos da Prefeita Marilete Vitorino a nossa rua totalmente pavimentada.

Agradecimentos aos Trabalhadores em Educação, aos nossos parceiros, Móveis Gazin, Importadora Maia, Contamigos, Casa R. Guimarães, Perfilar, Comercial Vander, D'Longui, ao Poder Público Municipal, aos dirigentes Eurico Paz, João Maciel e Raimundo Accioly e aos nossos servidores Marreta, Adriano, Amorim, Leandro, Sirlandia e Caire Veras.

Veja Mais no Blog do Sinteac



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem