Acidente transito em Tarauacá: Moto colide com pedestre em frente escola.

Por volta das 4 horas da tarde de ontem dois jovem bebiam  num bar no centro da cidade, quando resolveram ir de moto até um outro bar que fica localizado próximo ao aeroporto da cidade. Na volta a moto dirigida por Dênis colidiu com o pedestre. O acidente aconteceu em frente à Escola Municipal Aucilene Calixto. 

Sói lembrando que é proibido dirigir sob efeito de álcool e a velocidade máxima permitida em frente escolas é de 20 quilômetro por hora.






 

















 










2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Neste ano no dia 6 de agosto,fomos vítima de acidente de trânsito, o motorista que nos levava a capital Rio Branco, toda vez que passava num bar da estrada, tomava uma latinha. RESULTADO... rakel minha esposa se recupera a 2 meses de um traumatismo, graças a deus,só machuquei a mão. agora a pergunta...ATÉ QUANDO ÊM ISSO VAI FICAR CONTINUAR?

    ResponderExcluir
  2. É o que eu sempre digo: Sinalização...somente não resolve. Temos que educar a população para "aprender à andar nas vias". Não é de agora que quando passamos perto de um ele diz: Passa por cima!!!. Até quando? Só o tempo dirá!!! Não é somente os pedestres que desrespeitam as leis...Não consigo entender porque muitos motoristas relutam em andar com o farol alto nas vias. Acham bonito? Não sei...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem