Depois de 10 anos Tarauacá resgata seu maior festival


Vai começar no próximo final de semana o Festival do Abacaxi de Tarauacá. Dias 16,17 e 18 setembro (sexta sábado e domingo). 

Durante os três dias, pela parte da manhã, diversas atividades esportivas serão realizadas na praia do Rio Tarauacá: futebol de areia, futevôlei, circuito regional de vôlei de praia, MotoCross e shows com os melhores Dj de Tarauacá. 

À tarde, o ginásio coberto será o palco dos jogos intermunicipais entre equipes de futsal de diversos municípios do Acre, além de futebol feminino e voleibol. 

À noite todos estão convidados para a realização de vários shows na Praça Tarauacá. 

Na sexta feira (16) - abertura oficial das atividades e shows com as bandas: Rota 23, Caro John, Dupla Douglas e Ramon e, ainda, concurso da melhor receita do nosso abacaxi. 

No sábado - (17) - Banda Boca Mel, Diouro e Daniel, Dj Júnior Meireles, Banda Eclypson e concurso do maior abacaxi de Tarauacá. 

No domingo - (18), encerrando o festival, show com a Banda Balada Top, Concurso Garota Abacaxi 2011, show pirotécnico, show com o Dj Jadson Ruslan e encerrando a noite, direto de Manaus, Forró Rabo de Vaca. 

O Festival do Abacaxi de Tarauacá começa na sexta e termina só no domingo. 

Venha participar 

Realização: Prefeitura de Tarauacá - Apoio: Governo do Acre.

7 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Que vergonha, alguem já ouviu falar nessa banda? Quem é RABO DE VCACA? Nossa cidade, o povo tarauacaense merece muito mais que isso! Que administração de qualidade hein? mais não poderia ser diferente com essa administração. RABO DE VACA deveria ser o símbolo da atual administração, pois TK só tem crescido para baixo nos últimos dias, como rabo de vaca! o povo de TK não merece tão pouco!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk! rabo de vaca toda quarta e sexta no chalé. kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kd a banda calypso que vergonha pros tarauacaense. é acontece

    ResponderExcluir
  4. bom dia!!! todos tarauacaense com todo respeito vocês merecem uma festa de vergonha que palhaçada e essa falaram que vinha banda Calypso.

    ResponderExcluir
  5. é que vergonha pros tarauacaense RABO DE VACA. 6 mês antes disseram que era Calypso e ai kd e uma vergonha voces merecem coisa melhor pelo o amor de deus.

    ResponderExcluir
  6. Tarauacá bem q merecia uma boa festa, tem muita minas bonitas! mais logo rabo de vaca kara, tem muitas bandas melhores mais tinha q ser rabo de vaca!!mais cai dentro tarauacaenses fazer oq hém!!!eu estava pensando em ir mais com essa vou não hó!! q raiva.

    ResponderExcluir
  7. Se alguém perder o "show" do rabo de vaca, por favor não se desesperem toda quarta e sábado tem chalé. não esqueçam de eleger a garota rabo de vaca.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem