PP vai apostar em Manoel Machado para ganhar a prefeitura de Tarauacá


No futebol, quando um time vai mal das pernas, a diretoria recorre a reforços para tirar a equipe da crise em que se encontra. Na política essa prática também já foi adotada algumas vezes, mas o Partido Progressista no Acre, parece não se importar com reforços.
A afirmativa está baseada na decisão da executiva estadual que vai abonar amanhã a ficha de filiação do ex-deputado estadual Manoel Machado, o Teta, que nos últimos anos disputou seguidas eleições e não conseguiu votos nem para garantir uma suplência.
Amanhã, em solenidade marcada paras as 11 hs na sede do Partido Progressista, á Rua Ladislau Ferreira, bairro Abraão Alab, o presidente regional do PP, deputado federal Gladson Cameli, vai assinar a ficha de filiação do ex-deputado, que chega para formar a chapa do PP com vistas ás eleições municipais do próximo ano. Ele vai formar chapa com o também ex-deputado estadual Chico Sombra.
Do ato, deve participar o vice governador César Messias, que ultimamente não tem mantido bom relacionamento político com o presidente da sigla, Gladson Camelí.
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
De Rio Branco para o ac24horas


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem