Pontes dos rios Juruá e Tarauacá serão liberadas para tráfego

Ponte Sobre o Rio Tarauacá na cidade de Tarauacá - 300 metros

Com o objetivo de facilitar a viagem pela BR 364 o Governo do Estado vai liberar a utilização das pontes que já possibilitam a passagem de veículos. Durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, 30, em Mâncio Lima, o governador Tião Viana e o diretor-presidente do DEACRE, Marcus Alexandre, anunciaram que na próxima sexta-feira, 03, a ponte sobre o Rio Juruá será aberta para o trânsito de pessoas e veículos e que no dia 15 de junho será liberada a ponte sobre o Rio Tarauacá.

Em Verde as pontes ja concluídas e Laranja as pontes em construção 

A obra da ponte sobre o Juruá, em Cruzeiro do Sul, ainda não está totalmente concluída, mas já é possível ser liberada enquanto as empresas continuam com os serviços de acabamento da construção. Por isso, a partir desta sexta-feira, os motoristas que deixarem a cidade ou chegaram pela BR 364 já vão puder utilizar a ponte. O próprio governador foi quem deu a, informação durante uma reunião que participava, na manhã desta segunda-feira, como parte da programação do aniversário do município de Mâncio Lima.

O governador anunciou ainda que durante este período de verão, apenas a ponte de Feijó não permitirá a passagem de veículos. Segundo Tião Viana, a ponte sobre o rio Tarauacá também será liberada no mês de junho.

O diretor-presidente do DERACRE, Marcus Alexandre, informou ainda que o tráfego pela BR 364 também será liberado a partir desta sexta-feira. O governo garante que a partir deste ano a rodovia que liga os dois extremos do estado vai possibilitar trafegabilidade de inverno a verão.

fonte: www.vozdonorte.com.br


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem