Moradores da Cohab se reúnem com Prefeita Marilete

Comunidade do Bairro da Cohab

Depois de muitos anos sem contato com administradores do município, moradores do Bairro da Cohab se reuniram nesta segunda feira com a Prefeita Marilete Vitorino. Se fizeram presentes também os Secretários de Obras Antônio Abreu e de Administração Lucino Mourão. 

A comunidade aproveitou a oportunidade para levar ao conhecimento da Prefeita as principais reivindicações dos moradores. 


Prefeita Marilete Vitorino

A Associação de Moradores foi a responsável pelo encontro e deve entregar um documento para a prefeita, contendo toda a pauta de reivindicações da comunidade.

A prefeita Marilete disse que a prefeitura passa por momentos de dificuldades mas, que aos poucos a situação vai amenizando, criando condições de atender os moradores. Disse ainda que pretende ouvir todos os bairro no mesmo formato da reunião da Cohab.



Marilete anunciou a parceria com o Governo do Estado o que vai garantir a pavimentação, em tijolos, da Rua José Higino e disse que vai se esforçar para também pavimentar a travessa Rita Catão. São essas as únicas ruas do bairro que ainda não receberam pavimentação.

Uma da principais reclamações da comunidade é referente ao Esgotamento Sanitário. Um problema grave e que atinge quase a totalidade das residências do bairro. Não há rede de esgoto e nem tão pouco canais para dar vazão aos esgoto do bairro.


1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Louvável a atitude da Prefeita. O poder público constituído tem mais é ouvir a voz das ruas, ouvir o que a gente que movimenta a comunidade tem pra reivindicar e sugerir.
    Há tempos que Tarauacá estava precisando de alguém com boa vontade de dinamizar a cidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem