Governador e policiais militares fazem reunião histórica


O governador disse que a reunião foi um “encontro de diálogo direto e sincero sobre a necessidade de tratar de uma carreira fundamental para a prática da sociedade e discutir a vida do policial militar e do bombeiro. O que estiver ao meu alcance, que é do tamanho da minha responsabilidade, para fazer essa parceria dar certo, fortalecendo as categorias, eu farei. No fim dos quatro anos eu espero que vocês estejam orgulhosos deste governo, mas vocês não verão eu fugir nenhum milímetro da minha responsabilidade. Cada 1% de aumento na folha de pagamento significa quase R$ 15 milhões ao ano no orçamento do Estado”.

O comandante da Polícia Militar, coronel José dos Reis Anastásio, lembrou à tropa sobre as melhorias que o governador já autorizou na estrutura física da PM e sobre a disponibilidade em conhecer os problemas e buscar resolvê-los. Um exemplo é a reforma e construção de quartéis no interior, incluindo Marechal Thaumaturgo e Jordão. “A boa vontade do governador em atender nossos anseios é do tamanho da capacidade dele como gestor”, comentou.

Leia mais na AGÊNCIA-ACRE


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem